Barreiras-BA: PRF apreende Ford Cargo adulterado que utilizava identificação veicular do Exército. Chamou a atenção dos policiais o fato do caminhão possuir a numeração de chassi de uma viatura pertencente ao Exército Brasileiro. Policiais rodoviários federais flagraram na tarde desta sexta-feira (16), na BR 242 em Barreiras, um caminhão FORD/Cargo 2629 com os números de identificação adulterados. A ação aconteceu em frente a unidade operacional policial (UOP), […]

Chamou a atenção dos policiais o fato do caminhão possuir a numeração de chassi de uma viatura pertencente ao Exército Brasileiro.

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde desta sexta-feira (16), na BR 242 em Barreiras, um caminhão FORD/Cargo 2629 com os números de identificação adulterados. A ação aconteceu em frente a unidade operacional policial (UOP), localizada no quilômetro 800 da BR 242, no oeste baiano.

Durante a fiscalização detalhada, os agentes verificaram os documentos apresentados pelo condutor de 30 anos. Após vistoria nos caracteres de identificação veicular, os PRFs constataram que o número do chassi estava adulterado e foi regravado com o VIN que pertence a um veículo oficial do Batalhão do Exército Brasileiro sediada em Itajubá.

Em continuidade, os agentes também perceberam outras fraudes. Algumas peças haviam sido trocadas e apresentavam divergências em relação ao ano/modelo de fabricação do caminhão. Plaquetas e caracteres de identificação dos vidros também estavam adulterados.

O motorista que é residente no estado de Tocantins relatou que é apenas funcionário da empresa ‘suposta’ proprietária do veículo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. O caminhão vai passar por perícia, a fim de descobrir a procedência e confirmar se é produto de crimes como furto ou roubo.

Fonte: PRF BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos