LEM: Gestante fica ferida após queda de moto na Avenida JK. Uma gestante necessitou de atendimento médico após cair de motocicleta no final da manhã deste sábado (17), por volta das 11h18min. O ocorrido se passou na Avenida JK, situada no centro da cidade. Segundo informações obtidas no local, a mulher transitava pela Avenida JK, sentido à Câmara de Vereadores, em sua motocicleta de marca e […]

Uma gestante necessitou de atendimento médico após cair de motocicleta no final da manhã deste sábado (17), por volta das 11h18min. O ocorrido se passou na Avenida JK, situada no centro da cidade.

Segundo informações obtidas no local, a mulher transitava pela Avenida JK, sentido à Câmara de Vereadores, em sua motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta. Ao chegar no cruzamento com a Rua Paraná, a cidadã foi surpreendida por um veículo que invadiu a preferencial, ocasionando a colisão. Após o acidente, o veículo fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Populares que transitavam pela região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros à gestante. A mulher sofreu leves escoriações e após ser medicada e estabilizada, foi encaminhada para a Materialidade Gileno de Sá.

Os agentes da SUTRANS estiveram no local do ocorrido, sinalizando e controlando o trânsito.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos