Na manhã deste sábado (17), por volta das 6h10min, no bairro Boa Vista, o Secretário de Cultura Alexandre Vieira foi encontrado sem vida dentro de sua caminhonete, de marca e modelo Mitsubishi/L200, de cor branca.

Segundo informações obtidas, populares encontraram o veículo parado na Avenida C2, no bairro Boa Vista e ao se aproximarem do automóvel, perceberam que o condutor do veículo estava sem vida. Rapidamente, foi acionado as forças de segurança do município, que ao chegarem no local, constataram que se tratava do Secretário de Cultura, o Sr. Alexandre Vieira.

Os delegados de Polícia Civil Dr. Leonardo Almeida e Dr. Joaquim Rodrigues, juntamente com a Polícia Militar da 85° CIPM, estiveram no local isolando a área até a chegada da Polícia Técnica, que fez a perícia no local e encontrou uma arma branca do tipo faca e várias perfurações no corpo de Secretário de Cultura Alexandre Vieira. Após a perícia, o corpo do Secretário foi removido pelo rabecão até o necrotério de Barreiras.

No local, várias autoridades do município estiveram presentes, incluindo o Prefeito Oziel Oliveira, vereadores e o Juiz Flavio Monteiro Ferrari. A Polícia Civil já iniciou as investigações para encontrar os autores e motivação do crime.

O Secretário de Cultura Alexandre Vieira deixa sua esposa e dois filhos.

O site Cerrado em Foco presta suas condolências aos familiares e amigos de Alexandre.