Barreiras-BA: Três altas médicas marcam o domingo no pronto atendimento Coronavírus. O domingo (18) foi dia de celebrar três altas médicas de pacientes que agora estão curados da Covid-19, em Barreiras. Os pacientes José Luiz dos Santos, 43 anos, Damião Pereira Moreira, 43 anos e Carmelita Oliveira dos Santos, 56 anos, deixaram o Pronto Atendimento Coronavírus, do Hospital Municipal Eurico Dutra e já estão junto aos […]

O domingo (18) foi dia de celebrar três altas médicas de pacientes que agora estão curados da Covid-19, em Barreiras. Os pacientes José Luiz dos Santos, 43 anos, Damião Pereira Moreira, 43 anos e Carmelita Oliveira dos Santos, 56 anos, deixaram o Pronto Atendimento Coronavírus, do Hospital Municipal Eurico Dutra e já estão junto aos seus familiares. Os dois primeiros são de Barreiras e a terceira é de Riachão das Neves.

As três altas reforçam a média que vem sendo mantida em Barreiras de mais de 93% de pacientes recuperados da Covid-19. Todo o esforço das equipes médicas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no tratamento dos casos que chegam às unidades de saúde precisa ser reforçado pela população, como forma de manter a média de cura e evitar a proliferação do vírus.

Para isso, é fundamental que as pessoas mantenham o distanciamento social, evitem aglomerações, usem máscara e higienizem as mãos com água e sabão ou álcool gel sempre que possível.

Fonte: Prefeitura Municipal de Barreiras-BA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos