LEM: SAMU socorre motociclista após queda de moto na BR-242. Um motociclista necessitou de atendimento médico após cair de moto na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 14h11min, após ser fechado por um veículo. Segundo informações obtidas no local, o motociclista seguia com uma mulher na garupa da motocicleta, de marca e modelo Honda/Biz, de […]

Um motociclista necessitou de atendimento médico após cair de moto na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 14h11min, após ser fechado por um veículo.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista seguia com uma mulher na garupa da motocicleta, de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta, pela rodovia 242, no momento em que foi fechado por um veículo desconhecido. O motociclista subiu no canteiro da via e desviou para não colidir contra um poste, mas acabou caindo ao solo e ficando ferido. O motorista do automóvel fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

Os agentes da PRF que passavam pelo local foram acionados por populares que prestavam socorro aos envolvidos. Rapidamente, os agentes controlaram a via até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente se deslocou ao local informado e prestou os primeiros atendimentos.

O motociclista apresentou um corte no nariz e precisou ser medicado e estabilizado, para logo em seguida ser conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Felizmente, a mulher que estava na garupa da motocicleta nada sofreu.

Os agentes da SUTRANS estiveram no local registrando o ocorrido. Posteriormente, a motocicleta foi removida por um amigo do acidentado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos