Cocos-BA: Três pessoas morrem após caminhão explodir. Um caminhão explodiu e deixou três trabalhadores de uma empresa de construção mortos na tarde de segunda-feira (19), na zona rural do município de Cocos, no oeste da Bahia, segundo a Polícia Militar. O veículo ficou completamente destruído. O acidente aconteceu por volta das 16h30, em uma localidade de estrada de chão. De acordo com informações da […]

Um caminhão explodiu e deixou três trabalhadores de uma empresa de construção mortos na tarde de segunda-feira (19), na zona rural do município de Cocos, no oeste da Bahia, segundo a Polícia Militar. O veículo ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, em uma localidade de estrada de chão. De acordo com informações da PM, uma guarnição do 5º pelotão da 30ª CIPM encontrou o caminhão batido em uma árvore, ainda pegando fogo.

Não há informações sobre as causas do acidente e nem confirmação se a explosão aconteceu antes ou após a batida. Conforme a PM, as vítimas, que não tiveram a identidade revelada, foram projetadas para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região foi acionado para realização de perícia e remoção dos corpos.

Ao G1, a empresa Empreendimentos, Projetos e Construções (EPCL), que presta serviços terceirizados, informou que as famílias das vítimas estão recebendo apoio e as providências serão tomadas para investigações do caso.

O acidente foi registrado na Delegacia de Cocos, onde as causas serão investigadas.

Fonte: G1 BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos