LEM: Indivíduo é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras. A Polícia Militar prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Uma guarnição da Polícia Militar, enquanto realizava rondas na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23h30min, pelo Setor W5, situado no bairro Jardim das Oliveiras, foi abordada por uma pessoa que informou sobre uma intensa movimentação em frente a um conjunto […]

A Polícia Militar prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Uma guarnição da Polícia Militar, enquanto realizava rondas na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23h30min, pelo Setor W5, situado no bairro Jardim das Oliveiras, foi abordada por uma pessoa que informou sobre uma intensa movimentação em frente a um conjunto de kitnets, que estaria sendo um ponto de tráfico de drogas.

De posse das informações, a guarnição se deslocou ao endereço informado, momento em que foi avistado uma pessoa em atitude suspeita. O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, rapidamente retirou algo do bolso. Logo em seguida, foi dada voz de parada e ao realizar a busca no sujeito e no perímetro, foi encontrado invólucros de substância análoga à maconha.

Após a autorização, foi realizada uma vistoria na kitnet, onde a guarnição conseguiu identificar mais substâncias dentro de uma lata de leite em pó. Além disso, também foi encontrado uma balança de precisão e um caderno contendo anotações do tráfico, como também material para embalar a droga.

Diante do fato, o acusado de 19 anos foi conduzido juntamente com todo o material apreendido, sendo apresentado e ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos