LEM: Guarnição da ROCAM prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Florais Léa II. A Polícia Militar, por intermédio da ROCAM da 85ª CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. A guarnição, ao realizar rondas pelo bairro Florais Léa II, por volta das 14h20min desta sexta-feira (23), foi informada através de um cidadão que no bairro havia um veículo de marca e modelo Chevrolet/Sonic, de […]

A Polícia Militar, por intermédio da ROCAM da 85ª CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

A guarnição, ao realizar rondas pelo bairro Florais Léa II, por volta das 14h20min desta sexta-feira (23), foi informada através de um cidadão que no bairro havia um veículo de marca e modelo Chevrolet/Sonic, de cor branca, com restrição de furto/roubo.

De posse das informações, a guarnição intensificou a ronda conseguindo identificar o veículo na Rua Cora Carolina. Imediatamente, foi dada voz de parada e ao realizar a busca pessoal e veicular, durante a vistoria do porta luvas, foi encontrado um invólucro de substância análoga à maconha. No banco traseiro foi identificado dentro de uma vasilha de plástico com farinha de mandioca uma substância análoga à cocaína.

Após a autorização, a guarnição realizou uma busca no interior de sua residência, momento em que foi localizada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 6.942,00.

Diante do fato, o suspeito de 27 anos foi conduzido juntamente com todo o material apreendido, sendo apresentado e ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos