LEM: Técnico do Cartório Eleitoral explica mais detalhes sobre antecipação de horário e não exclusividade para eleitores. Após relatos de que haveria um horário exclusivo de votação para o Pleito em 2020, o técnico do Cartório Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, o Sr. Edilson de Paula, esclareceu sobre a antecipação do horário e a não exclusividade para eleitores. Segundo ele, as sessões iniciarão às 7h da manhã e deve prosseguir até às […]

Após relatos de que haveria um horário exclusivo de votação para o Pleito em 2020, o técnico do Cartório Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, o Sr. Edilson de Paula, esclareceu sobre a antecipação do horário e a não exclusividade para eleitores.

Segundo ele, as sessões iniciarão às 7h da manhã e deve prosseguir até às 17h, com horário preferencial para idosos e portadores de nescessidade especiais compreendido entre às 7h e 10h da manhã.

Mesmo havendo o horário especial para estes grupos, o horário não será exclusivo e pode ser utilizado por eleitores comuns, no entanto nos casos preferenciais, eles terão prioridade no horário em questão.

Ouça o Nosso Podcast

LEM: Confira as regras para votação!

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos