LEM: Guarnição da ROCAM prende indivíduo por tráfico de drogas. A Polícia Militar, por intermédio da ROCAM 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz na noite desta sexta-feira (30), por volta das 21h, um indivíduo em uma bicicleta na Rua Guanambi adotou sinais de nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e tentou […]

A Polícia Militar, por intermédio da ROCAM 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz na noite desta sexta-feira (30), por volta das 21h, um indivíduo em uma bicicleta na Rua Guanambi adotou sinais de nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e tentou dispersá-la por uma rua de difícil acesso.

Mediante a essa atitude suspeita, a guarnição resolveu abordar o indivíduo, que tentou fugir com a bicicleta e dispensou um pacote em um terreno baldio. O sujeito foi alcançado pela guarnição e ao realizar a abordagem e a busca pessoal, foi encontrado dentro de sua boca uma grande quantidade de dolas de substância análoga à cocaína. No terreno baldio, foi localizado um sacola contendo mais entorpecentes e uma balança de precisão.

Diante do fato, o acusado de 20 anos foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com todo o material apreendido, sendo apresentado e ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos