LEM: Em entrevista, Juiz Eleitoral Flávio Ferrari comenta sobre as eleições municipais. O repórter Celso Rios, da Rádio Cultura FM 104,9, entrevistou o Juiz Eleitoral Dr. Flávio Ferrari, momento em que falaram sobre a semana que antecede as eleições municipais. Nessa entrevista, o Juiz Eleitoral falou sobre as medidas de fiscalização e segurança na semana que precede as eleições, bem como no dia da votação. As forças […]

O repórter Celso Rios, da Rádio Cultura FM 104,9, entrevistou o Juiz Eleitoral Dr. Flávio Ferrari, momento em que falaram sobre a semana que antecede as eleições municipais.

Nessa entrevista, o Juiz Eleitoral falou sobre as medidas de fiscalização e segurança na semana que precede as eleições, bem como no dia da votação. As forças de segurança estarão empenhadas para fiscalizar e garantir que se cumpra as medidas de segurança, respeitando o horário do toque de recolher, que iniciará a partir desta terça-feira (10), das 22h até às 05h da manhã, visando sempre o controle da disseminação do novo Coronavírus, visto que ainda estamos em meio à pandemia.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra, concedida ao repórter Celso Rios, da Rádio Cultura FM.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos