LEM: Homem é preso por manter mulher em cárcere privado e por agredi-la. A Polícia Militar prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela cidade, no momento em que por volta das 15h45min, foi acionada através do Delegado Dr. Joaquim Rodrigues para atender uma situação de cárcere privado em uma residência situada na Rua Pina, no bairro Luar […]

A Polícia Militar prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela cidade, no momento em que por volta das 15h45min, foi acionada através do Delegado Dr. Joaquim Rodrigues para atender uma situação de cárcere privado em uma residência situada na Rua Pina, no bairro Luar do Cerrado.

A guarnição se deslocou ao endereço informado e ao fazer contato com a proprietária da casa e realizar uma vistoria na residência, observou o acusado se desfazendo de várias folhas de cheque de vários bancos. Quando questionado sobre, o homem informou que não eram dele.

Após a busca na casa, foram encontrados 27 relógios de várias marcas e a vítima informou que o acusado a agride tanto com palavras, como com agressão física e ameaças de morte. A mulher ainda informou que desde ontem estava sendo mantida em cárcere privado e que seus documentos pessoais encontravam-se na residência de sua vizinha. Logo que a cidadã informou que iria embora, seu companheiro a manteve presa e até mesmo apertou seu braço com muita força, deixando-o azul.

Diante do fato, o indivíduo de 43 anos foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo apresentado e ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos