LEM: Praça do município receberá aeronave Leajert 25 como monumento em homenagem ao piloto Dirceu Montani Filho. Após a circulação de imagens na internet sobre um possível pouso forçado de uma aeronave, ocorrido no bairro Jardim Paraíso, nossa equipe de reportagem compareceu na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 09h no local, constatando a informação ao se deparar com o avião. Na realidade, não se tratava de um pouso forçado e […]

Após a circulação de imagens na internet sobre um possível pouso forçado de uma aeronave, ocorrido no bairro Jardim Paraíso, nossa equipe de reportagem compareceu na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 09h no local, constatando a informação ao se deparar com o avião.

Na realidade, não se tratava de um pouso forçado e sim de uma homenagem, feita de um pai ao seu filho que era piloto de avião e perdeu sua vida em um acidente aéreo.

No local conversamos com o Sr. Dirceu Montani, que nos contou um pouco da história de seu filho e compartilhou sobre essa homenagem. Esta aeronave será colocada em uma praça do município, que levará o nome do seu filho Dirceu Montani Filho.

Seu pai, o Sr. Dirceu, contou que seu filho gostava muito de crianças e que sempre que tinha a oportunidade, as levava para sobrevoar. O orgulhoso pai afirmou que através dessa homenagem, adultos e crianças que não conhecem um avião, poderão conhecê-lo de perto.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra, concedida ao repórter Leandro Meira, da Rádio Cultura FM 104,9.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos