Barreiras-BA: RONDESP Oeste prende indivíduos após furto em residência. Durante Patrulhamento Tático no Ribeirão na tarde desta segunda-feira(23) Por volta das 15h35min. Uma Guarnição da Rondesp Oeste visualizou 03 indivíduos carregando um aparelho televisor. Os mesmos ao perceberem a aproximação da viatura fugiram do local porém 02 deles foram alcançados pelos Policiais. Ao ser feita abordagem os mesmos confessaram que haviam acabado de cometer […]

Durante Patrulhamento Tático no Ribeirão na tarde desta segunda-feira(23) Por volta das 15h35min. Uma Guarnição da Rondesp Oeste visualizou 03 indivíduos carregando um aparelho televisor. Os mesmos ao perceberem a aproximação da viatura fugiram do local porém 02 deles foram alcançados pelos Policiais.

Ao ser feita abordagem os mesmos confessaram que haviam acabado de cometer o furto do televisor na casa da tia de um deles.

Ao deslocar até a referida residência foi constatada a veracidade do fato ficando então os indivíduos apresentados à Delegacia local para formalização da ocorrência que teve como testemunha a vítima do furto.

MATERIAL  APRESENTADO:

– 01 Smart TV da marca Philco de 50 polegadas 4K.

FONTE: Coordenador de Área RONDESP Oeste 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos