Barreiras-BA: Guarnição do 1° Pel da 83ª e Gu da 84ª CIPM efetuam apreensão de drogas e repelem injusta agressão.   Por volta das 19h05min. desta Segunda-Feira (23) guarnição do 1º Pel da 83ª CIPM recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Barreiras I, na Rua do Lago Norte. A GU solicitou apoio da viatura  da 84ª CIPM e que ao chegarem ao local avistaram um indivíduo suspeito que […]

 

Por volta das 19h05min. desta Segunda-Feira (23) guarnição do 1º Pel da 83ª CIPM recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Barreiras I, na Rua do Lago Norte. A GU solicitou apoio da viatura  da 84ª CIPM e que ao chegarem ao local avistaram um indivíduo suspeito que ao notar a aproximação das viaturas empreendeu fuga se homiziando no interior de uma casa abandonada.

As GUs fizeram o acompanhamento tático e que ao localizar o autor em um dos cômodos, este põe a mão na cintura e saca um revólver apontando-o na direção de um dos policiais militares que para revidar o perigo claro e iminente efetua disparos com o intuito de cessar a injusta agressão.

O autor cai ao solo com o revólver calibre .32 de marca Rossi contendo 01 cartucho deflagrado, 02 cartuchos percutidos e não deflagrados e 02 cartuchos intactos. No interior do imóvel foi encontrado 32 tabletes de substância análoga a maconha pesando 27 quilos.

O SAMU foi acionado para prestar o socorro ao autor J.J.S., 31 anos, porém, o mesmo não resiste aos ferimentos e vem a óbito, o material apreendido foi conduzido e apresentado na DT para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 32 tabletes de substância análoga a maconha pesando 27 quilos;

✅ 01 revólver de marca Rossi, calibre .32, com 05 cartuchos;

✅ 01 balança de precisão.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 11ª DT/Barreiras

Polícia Militar da Bahia
“Pm e Comunidade na Corrente do Bem!”

83ª CIPM/Barreiras
“A Paz é Fruto da Justiça”

📞 Disk Zap Denúncia: (77) 99825-2130

FONTE: ASCOM/83ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos