Ibotirama-BA: Mecânico foragido da Justiça paulista é preso pela PRF. O homem foi sentenciado pelo crime de extorsão mediante sequestro, em dezembro do ano de 2008. Na tarde de sábado (21), um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, pois tinha um mandado de prisão em eu desfavor. O flagrante foi registrado por volta das 17h, no KM 583 […]

O homem foi sentenciado pelo crime de extorsão mediante sequestro, em dezembro do ano de 2008.

Na tarde de sábado (21), um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, pois tinha um mandado de prisão em eu desfavor. O flagrante foi registrado por volta das 17h, no KM 583 da BR 242, trecho do município de Ibotirama (BA).

A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram uma Honda/CG 125 para fiscalização e, no decorrer dos procedimentos, constataram através de consulta aos sistemas que o homem responde criminalmente pelo crime de extorsão mediante sequestro.

O documento foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e possui validade até dezembro de 2020. Além disso, ele conduzia a motocicleta sem ter Carteira Nacional de Habilitação(CNH), documento exigido por lei para conduzir veículo automotor.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PRF/BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos