LEM: SAMU socorre homem que tentou contra a própria vida às margens da BR-242. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento ao homem que sofre de depressão e tentou contra sua própria vida na tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h05min, na alça de acesso à BR-242, no bairro Jardim Paraíso. Segundo informações obtidas no local, o homem já apresentava um quadro de depressão e […]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento ao homem que sofre de depressão e tentou contra sua própria vida na tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h05min, na alça de acesso à BR-242, no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações obtidas no local, o homem já apresentava um quadro de depressão e possuía problemas familiares. Além disso, o cidadão também já havia tentado outras vezes contra sua vida.

O SAMU compareceu ao local informado e prestou o devido atendimento à vítima, de 31 anos. Posteriormente, o mesmo foi medicado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Logo em seguida, os agentes da SUTRANS estiveram no local controlando o trânsito.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos