LEM: Desentendimento em bar resulta em tentativa de homicídio.26 de novembro de 2020O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento para duas pessoas que apresentavam ferimentos graves de arma branca. O fato se deu após um desentendimento na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 18h09min, na Rua Lençóis, localizada no bairro Santa Cruz. Segundo informações colhidas, os envolvidos, sendo pai e filho, estavam consumindo […]
LEM: Desentendimento em bar resulta em tentativa de homicíd ...
26 de novembro de 2020
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento para duas pessoas que apresentavam ferimentos graves de arma branca. O fato se deu após um desentendimento na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 18h09min, na Rua Lençóis, localizada no bairro Santa Cruz.
Segundo informações colhidas, os envolvidos, sendo pai e filho, estavam consumindo bebida alcoólica em um bar localizado na Rua Lençóis, no momento em que chegou uma terceira pessoa não identificada e começou a agredi-los fisicamente e verbalmente. Em decorrência disso, os homens reagiram com o uso de uma arma branca do tipo faca, desferindo vários golpes e causando lesões gravíssimas. Após o ato violento, os dois indivíduos fugiram do local.
O SAMU foi acionado e com o apoio da Polícia Militar, realizou o devido atendimento à vítima, que apresentou várias perfurações e necessitou ser medicado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital do Oeste, situado em Barreiras.
Passado algum tempo, o SAMU foi novamente acionado e compareceu à Rua Central, onde os dois cidadãos envolvidos na briga estavam, e um deles estava ferido. O devido socorro foi prestado, pois o mesmo apresentava perfurações na região das costas.
A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar colhendo as informações sobre o caso e durante esse processo, um dos homens citados, que apresentou apenas um corte no supercílio, foi detido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). O homem em questão foi identificado como o filho envolvido no ato do bar.