Barreiras-BA: Semana inicia com mais duas altas médicas no Pronto Atendimento Coronavírus. Nessa manhã de segunda-feira, 30, mais dois pacientes comemoraram a alta médica e a cura da Covid-19. Eles estavam internados desde os dias 21 e 22 de novembro, e após receberem tratamento especializado e a total dedicação da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra, retornaram aos seus lares. Atualmente […]

Nessa manhã de segunda-feira, 30, mais dois pacientes comemoraram a alta médica e a cura da Covid-19. Eles estavam internados desde os dias 21 e 22 de novembro, e após receberem tratamento especializado e a total dedicação da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra, retornaram aos seus lares.

Atualmente Barreiras já registra a marca de 6.070 pacientes que venceram o novo Coronavírus, mantendo uma média acima 93% de pacientes recuperados da Covid-19. Mesmo com todo suporte médico ofertado, a Secretaria Municipal de Saúde explica que os cuidados devem ser reforçados pela população para evitar a proliferação do vírus.

A Secretaria de Saúde reforça que é essencial que as pessoas continuem seguindo as orientações dos órgãos de saúde e os decretos vigentes, mantendo as medidas protetivas, o distanciamento social, evitando aglomerações, fazendo o uso da máscara e higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel sempre que possível.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos