LEM: Polícia Civil prende estelionatário que aplicava golpes no comércio do município. A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA deflagrou a “Operação Apple” após ter ciência da atuação de um estelionatário que tinha como alvo o comércio local do município, mais precisamente lojas que vendiam aparelhos celulares da marca Apple. Cujo “Modus Operandi”, caracterizava-se pelo contato via aparelho celular entre os supostos clientes e os atendentes, sendo […]

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA deflagrou a “Operação Apple” após ter ciência da atuação de um estelionatário que tinha como alvo o comércio local do município, mais precisamente lojas que vendiam aparelhos celulares da marca Apple.

Cujo “Modus Operandi”, caracterizava-se pelo contato via aparelho celular entre os supostos clientes e os atendentes, sendo que toda a negociação era feita através de aplicativo de mensagens.

Na tarde do dia 24 de novembro de 2020, teve início a primeira fase da “Operação Apple” na execução, os policiais civis de Luís Eduardo Magalhães/BA contaram com o apoio de policiais civis pertencentes a 11ª COORPIN, onde recuperam cerca de R$ 25.000,00 em aparelhos celulares e relógio da marca Apple os quais foram obtidos pela pessoa de inicias F.A.L através do crime supramencionado .

Os celulares foram vendidos na cidade de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Polícia Civil: 200 anos a serviço da comunidade.

Fonte: Polícia Civil de luís Eduardo Magalhães-BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos