Barreiras-BA: Mais uma paciente recuperada da Covid-19 Mais uma paciente obteve êxito na luta contra a Covid-19, em Barreiras. Bruna Ramos Guimarães Oliveira, de 35 anos, recebeu alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus nessa quinta-feira, 17. Ela estava internada desde o dia 13 de dezembro, e passa a integrar o grupo dos recuperados no município, que atingiu a marca de 6.771 pacientes. […]

Mais uma paciente obteve êxito na luta contra a Covid-19, em Barreiras. Bruna Ramos Guimarães Oliveira, de 35 anos, recebeu alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus nessa quinta-feira, 17. Ela estava internada desde o dia 13 de dezembro, e passa a integrar o grupo dos recuperados no município, que atingiu a marca de 6.771 pacientes.

Antes de sair da unidade, Bruna recebeu orientações gerais e os encaminhamentos necessários para manter o bom quadro de saúde, conforme também preveem os protocolos do Ministério da Saúde. Tanto para os pacientes pós-Covid quanto para a população, é essencial o uso de máscara, a higienização frequente das mãos e o distanciamento social.

Fonte: Prefeitura Municipal de Barreiras-BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos