Barreiras-BA: Ônibus tomba na BR-135 e deixa 04 mortos e vários feridos Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) atuaram no resgate às vítimas de um acidente envolvendo um ônibus, na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, em Barreiras. Três pessoas ficaram presas às ferragens, embaixo do veículo, depois que o coletivo tombou, à altura da rotatória da Vila Amorim, por volta das 3h. Essas […]

Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) atuaram no resgate às vítimas de um acidente envolvendo um ônibus, na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, em Barreiras.

Três pessoas ficaram presas às ferragens, embaixo do veículo, depois que o coletivo tombou, à altura da rotatória da Vila Amorim, por volta das 3h. Essas vítimas eram um casal e o filho deles, de 5 anos.

Os bombeiros utilizaram almofadas pneumáticas para suspender o ônibus e resgatar a família. Eles foram retirados com vida e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também atuou no resgate e socorro aos feridos.

Quatro óbitos foram registrados no acidente, e três corpos precisaram ser regatadas das ferragens. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela identificação.

Conforme apuração, o ônibus saiu do Piauí e seguia para São Paulo, onde os passageiros fariam compras. Não há informações sobre a quantidade de pessoas que seguia nele, nem o total de feridos.

Além das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros,  ambulâncias do município também atuaram no socorro às vítimas. Todas elas foram encaminhadas a unidades de saúde da cidade.

Fonte: 17º GBM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos