LEM: Criança tem pé amputado após ser atingida por caminhonete no bairro Santa Cruz III. Uma criança de aproximadamente 8 anos teve seu pé direito amputado após ser atingida por uma caminhonete na Rua Candeias, localizada em frente ao Residencial Vila Candeias, localizado nas proximidades da BR-020. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h28min. Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo […]

Uma criança de aproximadamente 8 anos teve seu pé direito amputado após ser atingida por uma caminhonete na Rua Candeias, localizada em frente ao Residencial Vila Candeias, localizado nas proximidades da BR-020. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h28min.

Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Ford/Ranger, de cor azul, seguia pela Rua Candeias com destino à BR-020, mas ao chegar em frente ao Residencial Vila Candeias, uma criança que brincava pela rua saiu de debaixo do caminhão para atravessar a via. O condutor do automóvel tentou frear a tempo, mas infelizmente acabou atropelando a criança, que também foi arrastada por alguns metros e teve seu pé direito amputado.

O condutor do veículo permaneceu no local e com ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se deslocou ao endereço informado. A criança atingida foi medicada, estabilizada e logo em seguida encaminhada diretamente ao Hospital do Oeste (H.O), situado em Barreiras.

Posteriormente, a SUTRANS esteve no local registrando o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos