LEM: Intervenção da GCM com prisão de fugitivo, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.  Por volta das 16h10min. desta Terça-feira (26), a GCM do bairro Jardim das Acácias foi solicitado pelo senhor José Roberto dos Santos, 63 anos, informando que um indivíduo teria importunado a sua nora sexualmente, no bairro Tropical Ville ll e entrado em sua residência, no bairro Jardim Ipê e o agredido fisicamente. Diante dos fatos […]

Por volta das 16h10min. desta Terça-feira (26), a GCM do bairro Jardim das Acácias foi solicitado pelo senhor José Roberto dos Santos, 63 anos, informando que um indivíduo teria importunado a sua nora sexualmente, no bairro Tropical Ville ll e entrado em sua residência, no bairro Jardim Ipê e o agredido fisicamente.

Diante dos fatos a Guarnição saiu em diligência do acusado, sendo o mesmo localizado no bairro Santa Cruz e conduzido ao DISEP.

Ao puxar no aplicativo SINESP CIDADÃO, foi constatado que o mesmo tinha uma mandado de prisão em seu desfavor. Ao puxar no sistema da Polícia Civil, foi constatado que o mesmo era fugitivo do Estado de São Paulo e consta uma condenação por tráfico de drogas.

✅ 01 Arma Branca, tipo faca (Peixeira)

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

GCM-LEM PROTEGER E SERVIR

FONTE: GCM-LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos