LEM: Jovem de 20 anos é baleado na porta de casa e morre no local. Jovem de 20 anos é morto por disparo de arma se fogo quando chegava em casa. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira 25, por volta das 23h na Rua Jacobina , no bairro Santa Cruz. Segundo informações vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e ao cessar os disparos vizinhos saíram para verificar […]

Jovem de 20 anos é morto por disparo de arma se fogo quando chegava em casa. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira 25, por volta das 23h na Rua Jacobina , no bairro Santa Cruz.

Segundo informações vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e ao cessar os disparos vizinhos saíram para verificar o ocorrido e encontraram o jovem já sem vida caído na entrada de sua residência, ainda segundo informações colhidas no loval ninguém presenciou o crime e nem mesmo o rumo tomado por quem praticou o ato criminoso.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU que ao chegar só puderam atestar o óbito. O jovem identificado por David Francisco Filho de 20 anos foi atingido por pelo menos três disparos, sendo dois nas costas e um no braço esquerdo. A policia militar foi acionada e ao chegar fizeram isolamento do local para aguardar a chegada do Departamento de Polícia Técnica – DPT onde fará pericia do local e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos