LEM: Pedestre e motociclista ficam feridos após colisão no bairro Santa Cruz Duas pessoas ficaram feridas após motociclista atingir pedestre na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h15min. O fato ocorreu na Rua Irecê, localizda no bairro Santa Cruz. Segundo informações obtidas no local, a mulher seguia em sua motocicleta de marca e modelo Honda/CG Fan, cor preta, pela Rua Irecê, sentido ao bairro Conquista, no […]

Duas pessoas ficaram feridas após motociclista atingir pedestre na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h15min. O fato ocorreu na Rua Irecê, localizda no bairro Santa Cruz.

Segundo informações obtidas no local, a mulher seguia em sua motocicleta de marca e modelo Honda/CG Fan, cor preta, pela Rua Irecê, sentido ao bairro Conquista, no momento em que a condutora não percebeu o pedestre que tentava realizar a travessia da via e mesmo tentando desviar, inevitavelmente ocasionou a colisão.

Populares que transitavam próximo ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no endereço informado prestou os primeiros atendimentos às vítimas, sendo a motociclista de 34 anos, que apresentou contusão no tórax e dor abdominal e o pedestre, de 35 anos, que apresentou suspeita de fratura no membro superior direito.

Posteriormente, ambos foram avaliados, medicados e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento(UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos