LEM: Viveiro Municipal abriga 4 mil mudas de espécies do Cerrado São Aroeiras, Ipês amarelos, Sibipurunas, Ingás, Flamboyants, Jacarandás e uma infinidade de árvores nativas do Cerrado Brasileiro, abrigadas atualmente no Viveiro Municipal de Luís Eduardo Magalhães. E a comunidade do município tem livre acesso as quatro mil mudas e pode tê-las em sua casa. Basta procurar o Viveiro, localizado na Rua Teixeira de Freitas ao […]

São Aroeiras, Ipês amarelos, Sibipurunas, Ingás, Flamboyants, Jacarandás e uma infinidade de árvores nativas do Cerrado Brasileiro, abrigadas atualmente no Viveiro Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

E a comunidade do município tem livre acesso as quatro mil mudas e pode tê-las em sua casa. Basta procurar o Viveiro, localizado na Rua Teixeira de Freitas ao lado da Escola Municipal Amélio Gato, no bairro Santa Cruz. Que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O limite por pessoa são três mudas e na hora da retirada será necessário o preenchimento de um formulário e a apresentação do documento de identidade e comprovante de residência de onde será feito o plantio.

Pronto, você já vai poder dizer que tem uma amostra do Cerrado Brasileiro em seu quintal.

 Serviço
O quê: Retirada de mudas nativas do Cerrado no Viveiro Municipal;

Quando: De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00;
Quanto: Gratuito;

Endereço: Rua Teixeira de Freitas ao lado da Escola Municipal Amélio Gato, no bairro Santa Cruz;

Documentos necessários: RG, Comprovante de residência e preenchimento de formulário.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos