LEM: Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida JK. Um jovem necessitou de atendimento médico após colidir contra um veículo na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 08h40min. O fato ocorreu na Avenida JK. Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/Gol, de cor vermelha, seguia pela Avenida JK na mão direita da via, sentido à Câmara de Vereadores, […]

Um jovem necessitou de atendimento médico após colidir contra um veículo na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 08h40min. O fato ocorreu na Avenida JK.

Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/Gol, de cor vermelha, seguia pela Avenida JK na mão direita da via, sentido à Câmara de Vereadores, quando ao tentar acessar o estacionamento à esquerda da rua, não percebeu o motociclista que seguia logo atrás. Mesmo o condutor da motocicleta tentando frear para evitar o acidente, inevitavelmente ocorreu a colisão. Com o forte impacto, o motociclista caiu ao solo, ficando ferido.

A condutora do automóvel permaneceu no local e com a ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando ao endereço informado já prestou os primeiros atendimentos à vítima, de 18 anos, que apresentou contusão no membro inferior direito e escoriações pelo corpo. Posteriormente, o mesmo foi medicado, estabilizado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos