Barreiras: RONDESP OESTE prende suspeitos por tráfico de entorpecentes POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO OESTE CIPT-O TRÁFICO DE ENTORPECENTE DATA: 30/01/2021 HORA: 23:45 LOCAL: Rua Euclides da Cunha, Av. Brasil. CIDADE: Barreiras – BA RECURSO: 02 Guarnições da CIPT-O RESUMO: Durante patrulhamento tático no local supracitado, as G’us observaram 04 indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo marca […]

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO OESTE
CIPT-O

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

DATA: 30/01/2021
HORA: 23:45
LOCAL: Rua Euclides da Cunha, Av. Brasil.
CIDADE: Barreiras – BA
RECURSO: 02 Guarnições da CIPT-O

RESUMO: Durante patrulhamento tático no local supracitado, as G’us observaram 04 indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo marca VW, modelo Voyage, cor prata, placa policial JHD4A60.

Que após ser dado voz de parada, os policiais desembarcaram e procederam com a abordagem dos indivíduos, em seguida foi feito uma busca minunciosa no referido veiculo, onde foi encontrado no porta luvas uma sacola com substância análoga a maconha. Quando o proprietário do veículo foi interpelado acerca do ilicito encontrado, o mesmo de forma espontânea assumiu sua autoria, sendo encontrado ainda a quantia de 150,00 reais em espécie, e um aparelho celular marca Samsung na cor preta.

Diante do exposto o indivíduo identificado pelas iniciais K. D. F. D. M. foi conduzido e apresentado na 11° COORPIN Delegacia Territorial de Barreiras, junto com o material apreendido onde foi autuado em flagrante no art. 33 da lei 11.343/2006.

FONTE: Coordenador de Área da RONDESP OESTE.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos