LEM: Operação “Luís Eduardo em Paz” Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito realizou na noite de sábado (30), mais uma operação “Luís Eduardo em Paz”, momento em que percorreu várias ruas da cidade fiscalizando estabelecimentos, para que cumpram as determinações do decreto estadual que está em vigor. Vale lembrar que está proibido o funcionamento de boates, casas de shows e […]

Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito realizou na noite de sábado (30), mais uma operação “Luís Eduardo em Paz”, momento em que percorreu várias ruas da cidade fiscalizando estabelecimentos, para que cumpram as determinações do decreto estadual que está em vigor.

Vale lembrar que está proibido o funcionamento de boates, casas de shows e similares. Bares e restaurantes podem exercer suas atividades respeitando o distanciamento social e disponibilizando itens de higiene. O patrulhamento e fiscalização de combate à poluição sonora e perturbação do sossego, aos crimes e infrações de trânsito e às infrações contra o ordenamento do município será contínuo.

Estiveram presentes nesta operação o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito João Paulo Alves, policiais militares, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (SUTRANS), sob o comando do Superintendente de Trânsito Adê Cerrado e guardas da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos