LEM: Motorista vem a óbito após tombar caminhão baú na BR-242. Um caminhão Ford/Cargo do tipo baú tombou na BR-242, nas proximidades do Setor Industrial, por volta das 12h50min, levando o motorista a óbito. Segundo informações obtidas no local, o motorista do veículo de marca e modelo Ford/Cargo do tipo baú seguia pela rodovia 242, sentido ao Setor Industrial e levava carga de ureia, quando perdeu […]

Um caminhão Ford/Cargo do tipo baú tombou na BR-242, nas proximidades do Setor Industrial, por volta das 12h50min, levando o motorista a óbito.

Segundo informações obtidas no local, o motorista do veículo de marca e modelo Ford/Cargo do tipo baú seguia pela rodovia 242, sentido ao Setor Industrial e levava carga de ureia, quando perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, tombando e ficando preso entre as ferragens.

Os agentes da SUTRANS isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que retirou o condutor das ferragens, mas infelizmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também foi acionado, apenas constatou o óbito do acidentado.

A Polícia Militar esteve no endereço informado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local e posteriormente fez a remoção do corpo ao necrotério de Barreiras.

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos