LEM: De 30% de exportações para China feitas pela Bahia, Luís Eduardo Magalhães é responsável por 16,7% A Bahia registrou no acumulado do ano de 2020, um total de US$ 6,7 milhões em exportações, na comparação com o mesmo período de 2019, segundo dados da Superintendência de Estudos Econômicos (SEI), divulgados nessa segunda-feira (01). A China se destaca no período como maior destino das exportações baianas, tendo alcançado 30% do total exportado. […]

A Bahia registrou no acumulado do ano de 2020, um total de US$ 6,7 milhões em exportações, na comparação com o mesmo período de 2019, segundo dados da Superintendência de Estudos Econômicos (SEI), divulgados nessa segunda-feira (01).

A China se destaca no período como maior destino das exportações baianas, tendo alcançado 30% do total exportado. A soja e as pastas químicas de madeira foram os principais produtos exportados.

Destaque também para Luís Eduardo Magalhães. O município do Oeste baiano concentra 16,7% do total exportado pelo Estado para o país asiático, impulsionado pela soja e o algodão.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos