Barreiras-BA: Pronto Atendimento Coronavírus comemora alta de mais duas pacientes Na sexta-feira, 19, duas pacientes celebraram a recuperação da saúde, após receber o tratamento contra a Covid-19, no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Uma delas é Samaria de Morais Silva, de 37 anos de idade, que estava internada desde o dia 11. Com a alta hospitalar, foram disponibilizados às pacientes […]

Na sexta-feira, 19, duas pacientes celebraram a recuperação da saúde, após receber o tratamento contra a Covid-19, no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Uma delas é Samaria de Morais Silva, de 37 anos de idade, que estava internada desde o dia 11. Com a alta hospitalar, foram disponibilizados às pacientes todos os encaminhamentos para reabilitação pós-covid e as orientações necessárias neste período de pandemia.

Barreiras registra a marca de 9.179 casos que se recuperaram da Covid-19. Todo o esforço das equipes que atuam na linha de frente deve ser reforçado com a colaboração da população para que o novo Coronavírus não atinja um número maior de pessoas. Para isso, o uso da máscara é obrigatório, a higienização das mãos e o distanciamento social são essenciais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos