LEM: Mais de 70 pessoas receberam a 2º dose da Coronavac no sistema drive-thru neste sábado (20). Na manhã deste sábado (20), o Secretário de Saúde Darkson Marques acompanhou de perto o funcionamento do drive-thru, momento em que idosos e profissionais da área da saúde receberam a 2º dose da Coronavac. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, organizou a vacinação no estacionamento, às margens da BR-242. A […]

Na manhã deste sábado (20), o Secretário de Saúde Darkson Marques acompanhou de perto o funcionamento do drive-thru, momento em que idosos e profissionais da área da saúde receberam a 2º dose da Coronavac. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, organizou a vacinação no estacionamento, às margens da BR-242.

A estrutura especialmente montada na cidade visa aplicar a 2º dose tão esperada. “Estamos acolhendo a população com segurança e comodidade”, aponta o Secretário de Saúde Darkson Marques.

Comodidade no serviço, que é bem ágil. A pessoa chega e em menos de 20 segundos, já é vacinada. E o mais importante: não precisa descer do carro.

O atendimento está funcionando aos sábados e domingos, das 8h às 12h e durante a semana de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos