LEM: PETO da 85ª CIPM apreende arma de fogo e prende homem por tráfico de drogas com quase 20 KG. A Polícia Militar, por intermédio do  PETO da 85ª CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Na tarde deste Domingo (21), Por volta das 17h20min., uma guarnição do PETO 85 CIPM recebeu uma denuncia via central de operações de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo no fundo […]

A Polícia Militar, por intermédio do  PETO da 85ª CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Na tarde deste Domingo (21), Por volta das 17h20min., uma guarnição do PETO 85 CIPM recebeu uma denuncia via central de operações de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo no fundo de uma oficina localizada no bairro Santa Cruz.

De imediato a guarnição deslocou até ao local denunciado, e ao chegar no endereço foi identificado um indivíduo com as características da pessoa denunciada, após franquear buscas no local foi encontrado uma pistola marca Taurus calibre 9mm e 23 munições, e que durante as buscas foram encontradas 17 tabletes de substância análoga a maconha.

Por fim, todo material apreendido e o homem que estava em poder dos materiais foram apresentados no DISEP para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 19287 KG DE MACONHA

✅ 1 PISTOLA 9 MM COM 23 MUNIÇÕES

✅ PREJUÍZO AO TRÁFICO DE APROXIMADAMENTE R$ 60.000,00 (sessenta mil reais)

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

FONTE: 85ª CIPM / ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos