Barreiras-BA: Secretaria de Saúde transfere o atendimento da Unidade de Saúde Daniel Bueno para a Gileno de Sá, no Loteamento Rio Grande A partir desta segunda-feira (22) os atendimentos realizados na Unidade de Saúde Daniel Bueno, na Vila Brasil, serão remanejados temporariamente para Unidade de Saúde Gileno de Sá, no Loteamento Rio Grande. A mudança se fez necessária para que a Prefeitura de Barreiras promova a requalificação na estrutura da unidade. Durante o período em que as […]

A partir desta segunda-feira (22) os atendimentos realizados na Unidade de Saúde Daniel Bueno, na Vila Brasil, serão remanejados temporariamente para Unidade de Saúde Gileno de Sá, no Loteamento Rio Grande. A mudança se fez necessária para que a Prefeitura de Barreiras promova a requalificação na estrutura da unidade.

Durante o período em que as obras estiverem em andamento a população da Vila Brasil, Jardim Europa, parte do Jardim Vitória, Riachinho, Tabua da Água Vermelha, Alto da Bela Vista, Alto da Boa Vista, Água Vermelha e Entorno do Aterro Sanitário, deverá procurar a Unidade Gileno de Sá que funciona ao lado da Escola Octávio Mangabeira, no Loteamento Rio Grande. São cerca de duas mil pessoas, de acordo com a Secretaria de Saúde de Barreiras.

“Os atendimentos serão realizados normalmente, inclusive, toda a equipe de profissionais da Daniel Bueno já está na Gileno de Sá para receber o público daquela unidade e dar o apoio necessário. Somente os atendimentos odontológicos ainda não começaram de imediato, por demandarem de alguns ajustes que já estão sendo providenciados”, explica a coordenadora da Atenção Básica, Zaíra Vidal.

Reforma – A requalificação na Unidade de Saúde Daniel Bueno inclui troca de telhado, adequações nas estruturas hidráulica e elétrica e obras de melhorias internas. No local são oferecidos atendimentos médicos, pediátricos, odontológicos, vacinação, planejamento familiar, pré-natal, curativos e enfermagem.

Fonte: Dircom/PMB 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos