Um acidente na Avenida Eduardo Campos, em frente à Uniagro, ocorreu na noite deste domingo (21), por volta das 22h, envolvendo os veículos GM\Cruze e um Nissan/Versa. Segundo informações do condutor do veículo GM/Cruze, o mesmo seguia logo atrás do veículo Nisan/Versa, sentindo ao centro da cidade, quando aquaplanou rodando na pista e sem tempo de reação, o condutor acabou colidindo na traseira do automóvel que seguia na frente, que bateu no poste, capotou e veio parar às margens da referida via.

O condutor em questão voltava de Barreiras e no momento do acidente chovia, fazendo com a pista apresentasse poças de água, que foram causadoras da aquaplangem.

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) e Guarda Civil Municipal estiveram no local interditando a via e dando suporte às vítimas. A condutora do automóvel Versa sentiu fortes dores na região lombar e foi encaminhada por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Posteriormente, um responsável da Coelba foi avisado e ficou de encaminhar uma equipe para manutenção e liberação da via.