São Desidério-BA: Guarnição da 85ª CIPM apreende arma de fogo e prende homem por tráfico de drogasno bairro B-13 em Roda-Velha Na noite deste Domingo (21), Por volta das 19h20min. Uma guarnição da Policia Militar em patrulhamento pelo bairro B-13/ Distrito de Roda Velha, avistou um indivíduo de 58 anos, a bordo de um fiesta prata, e resolveu fazer a abordagem, momento em que percebeu inquietação/nervosismo por parte do indivíduo que estava sendo abordado. Ao final […]

Na noite deste Domingo (21), Por volta das 19h20min. Uma guarnição da Policia Militar em patrulhamento pelo bairro B-13/ Distrito de Roda Velha, avistou um indivíduo de 58 anos, a bordo de um fiesta prata, e resolveu fazer a abordagem, momento em que percebeu inquietação/nervosismo por parte do indivíduo que estava sendo abordado.

Ao final da abordagem, foi encontrado com ele 02 (duas) trouxinhas de droga tipo maconha, juntamente com a quantia de R$ 2.332,00 (dois mil trezentos e trinta e dois reais) em cédulas de diversos valores e moedas.

Em continuidade a diligência foi feito buscas no interior da residência do conduzido, onde foi encontrado um revólver cal. 38, com numeração suprimida e 05 munições intactas, além de mais uma quantidade de drogas e embalagens para armazenamento.

Por fim, o indivíduo e todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia de Polícia de LEM-BA para tomada das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ Quatro trouxinhas de maconha (10 gramas)
✅Duas pedras de CRACK (6 gramas)
✅ 01 Revólver com 05 cartuchos intactos e numeração suprimida;
✅ A quantia de R$ 2.332,00 em cédulas e moedas;
✅ 01 celular J7 SAMSUNG

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidade”

PMBA, Uma Força a serviço do cidadão!

FONTE: 85ª CIPM / ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos