LEM: Comerciantes promovem grande carreata em protesto ao novo decreto do estado. Na tarde deste domingo (28), comerciantes da cidade se reuniram e saíram da Praça do Avião, localizada no bairro Jardim Paraíso, em uma carreata, momento em que percorreram diversas ruas da cidade em protesto. Durante a grande carreata, os comerciantes protestaram para que possam continuar a trabalhar, sem sofrerem a intervenção de novos decretos. A […]

Na tarde deste domingo (28), comerciantes da cidade se reuniram e saíram da Praça do Avião, localizada no bairro Jardim Paraíso, em uma carreata, momento em que percorreram diversas ruas da cidade em protesto.

Durante a grande carreata, os comerciantes protestaram para que possam continuar a trabalhar, sem sofrerem a intervenção de novos decretos. A carreata contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e também de agentes da SUTRANS, que controlaram o trânsito.

“Não podemos ser punidos por falta de UTIs e por isso, não podemos ser punidos com o fechamento das nossas empresas”, afirma um dos comerciantes presentes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos