LEM: Colisão entre duas motocicletas deixa condutores feridos no bairro Boa Vista. Um acidente entre duas motocicletas deixou condutores feridos, na tarde desta sexta-feira (05), na entrada do bairro Boa Vista próximo à nova rodoviária, por volta das 13h50min. Segundo relatos, as duas motocicletas se chocaram no cruzamento entre as vias, deixando seus condutores feridos. Rapidamente, populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel […]

Um acidente entre duas motocicletas deixou condutores feridos, na tarde desta sexta-feira (05), na entrada do bairro Boa Vista próximo à nova rodoviária, por volta das 13h50min.

Segundo relatos, as duas motocicletas se chocaram no cruzamento entre as vias, deixando seus condutores feridos.

Rapidamente, populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender devidamente o condutor da motocicleta Yamaha, de cor azul, de XX anos, que apresentou fratura na clavícula e tornozelo direito. Já o mototaxista, de 42 anos, apresentou fratura no tornozelo esquerdo e também precisou de atendimento médico da equipe de socorristas.

Posteriormente, ambos receberam os primeiros socorros e foram logo em seguida encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos