LEM: Homem é morto a pedradas após briga Na noite deste sábado (06), um homem veio a óbito após ser vítima de pedradas. O fato se passou na Rua Raquel de Queiroz, situada no bairro Santa Cruz. Segundo informações fornecidas pelos policiais, os dois envolvidos se desentenderam e após a vítima xingar seu agressor, o acusado pegou uma pedra e acertou contra o […]

Na noite deste sábado (06), um homem veio a óbito após ser vítima de pedradas. O fato se passou na Rua Raquel de Queiroz, situada no bairro Santa Cruz.

Segundo informações fornecidas pelos policiais, os dois envolvidos se desentenderam e após a vítima xingar seu agressor, o acusado pegou uma pedra e acertou contra o sujeito. O homem sem vida ainda não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do indivíduo, que não apresentava sinais vitais. Uma guarnição da PETO também esteve presente e posteriormente prendeu o principal suspeito do crime.

O acusado foi encaminhado para ser apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a tomada das medidas cabíveis.

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos