LEM: Homem é vítima de facadas ao ser acusado de roubar televisão no bairro Santa Cruz   Neste sábado (06), por volta de 12h40min, um homem foi vítima de arma branca do tipo faca. O fato ocorreu na Rua Ibipitanga, situada no bairro Santa Cruz, mais precisamente nos fundos da antiga rodoviária da cidade. O homem atingido pelas facadas foi ferido no rosto, nos braços e segundo o mesmo, o autor […]

 

Neste sábado (06), por volta de 12h40min, um homem foi vítima de arma branca do tipo faca. O fato ocorreu na Rua Ibipitanga, situada no bairro Santa Cruz, mais precisamente nos fundos da antiga rodoviária da cidade.

O homem atingido pelas facadas foi ferido no rosto, nos braços e segundo o mesmo, o autor da agressão é seu conhecido, mas não soube dizer a identidade com precisão. O agressor em questão justificou seus atos acusando-o de ter roubado sua televisão.

Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o devido atendimento ao sujeito, que apresentava cortes pelo corpo, mas não corria risco de vida. A Polícia Militar foi acionada e encontra-se em diligência em busca do acusado.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos