LEM: Mercado tem princípio de incêndio no centro da cidade.   Um mercado localizado no centro da cidade passou por um princípio de incêndio na tarde deste domingo (07), por volta das 17h30min. Segundo informações obtidas no local, um cliente passava pela região, quando percebeu uma grande quantidade de fumaça saindo do interior do mercado e rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros e os proprietários […]

 

Um mercado localizado no centro da cidade passou por um princípio de incêndio na tarde deste domingo (07), por volta das 17h30min.

Segundo informações obtidas no local, um cliente passava pela região, quando percebeu uma grande quantidade de fumaça saindo do interior do mercado e rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros e os proprietários do comércio.

Os funcionários do estabelecimento chegaram no local e evitaram que as chamas se alastrassem. Logo em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou e conseguiu conter o princípio de incêndio, realizando o resfriamento das paredes. De acordo com informações, o fogo teria iniciado a partir de uma máquina de embalar frios.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos