LEM: Lançamento do Centro de Apoio à Mulher em Luís Eduardo Magalhães. Na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 9h, no Promat, localizado no bairro Santa Cruz, foi lançado o Centro de Apoio à Mulher (CAM), que tem como objetivo principal dar apoio e acolhimento às mulheres que sofrem violência no dia a dia em nossa cidade. O CAM faz parte da Secretaria de Segurança, contando […]

Na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 9h, no Promat, localizado no bairro Santa Cruz, foi lançado o Centro de Apoio à Mulher (CAM), que tem como objetivo principal dar apoio e acolhimento às mulheres que sofrem violência no dia a dia em nossa cidade.

O CAM faz parte da Secretaria de Segurança, contando com o apoio do Secretário João Paulo e Assistência Social, com a Secretária Scheila Bernardes, que esteve liderando essa parceria, com o objetivo de que esse acolhimento aconteça em Luís Eduardo Magalhães.

A cerimônia, ocorrida no Promat, contou com a participação de várias autoridades, que estiveram no evento valorizando o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos