LEM: SAMU socorre mulher após colisão entre motocicletas às margens da BR-020. Uma mulher necessitou de atendimento médico após colisão entre motocicletas na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 13h10min, na BR-020, mais precisamente na entrada do bairro Boa Vista. Segundo informações obtidas no local, seguia um casal em uma motocicleta pela rodovia 020, sentido à Brasília. Quando acessou a avenida principal de acesso ao bairro […]

Uma mulher necessitou de atendimento médico após colisão entre motocicletas na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 13h10min, na BR-020, mais precisamente na entrada do bairro Boa Vista.

Segundo informações obtidas no local, seguia um casal em uma motocicleta pela rodovia 020, sentido à Brasília. Quando acessou a avenida principal de acesso ao bairro Boa Vista, a dupla foi surpreendida por um outro motociclista que seguia pela avenida, sentido à BR-020, pela contramão da via, ocasionando a colisão. Após o acidente, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro aos envolvidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local prestou os primeiros atendimentos à garupa da motocicleta, de 22 anos, que apresentou suspeita de fratura no punho e leves escoriações pelo corpo, sendo medicada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Felizmente, o condutor da motocicleta nada sofreu.

Quando a equipe de reportagem do site Cerrado em Foco chegou no endereço do ocorrido, a motocicleta já havia sido retirada do local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos