Barreiras-BA: Mais quatro pacientes recebem alta médica do Pronto Atendimento Coronavírus. Nessa quarta-feira (24), a equipe multiprofissional de saúde que integra o Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Municipal Eurico Dutra, celebrou mais quatro altas hospitalares. Dessa vez, Rogério Borges da Silva, 35 anos, Manoel Ivan dos Santos Souza, 36 anos, Marcos Rabelo Leite, 59 anos e uma paciente de 44 anos, comemoram o retorno ao lar […]

Nessa quarta-feira (24), a equipe multiprofissional de saúde que integra o Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Municipal Eurico Dutra, celebrou mais quatro altas hospitalares.

Dessa vez, Rogério Borges da Silva, 35 anos, Manoel Ivan dos Santos Souza, 36 anos, Marcos Rabelo Leite, 59 anos e uma paciente de 44 anos, comemoram o retorno ao lar após cumprirem o período de internamento na unidade e seguir os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde. Eles foram encaminhados ao Centro de Reabilitação Covid-19, onde farão acompanhamento pós-Covid.

Atualmente, Barreiras soma 9.839 pacientes que já venceram a Covid-19 no Município. Porém, com o aumento na ocupação de leitos e surgimento de novas cepas do vírus, as autoridades sanitárias e de saúde pública alertam a população para que não descuide dos hábitos básicos de controle e prevenção na disseminação da doença. Para esse momento, é fundamental evitar aglomerações, fazer uso constante da máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos