LEM: Feira do Santa Cruz abre nesta quinta-feira (01) para comercialização de itens para almoço de Semana Santa. Quem deixou para a última hora as compras do tradicional almoço de Páscoa não vai ficar sem opção. A Feira do bairro Santa Cruz vai abrir excepcionalmente nesta quinta-feira (01), das 6h às 17h30, para comercializar uma variedade de peixes com preços diferenciados. Segundo o diretor de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães, […]

Quem deixou para a última hora as compras do tradicional almoço de Páscoa não vai ficar sem opção. A Feira do bairro Santa Cruz vai abrir excepcionalmente nesta quinta-feira (01), das 6h às 17h30, para comercializar uma variedade de peixes com preços diferenciados.

Segundo o diretor de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães, Gilson Sena. “É uma oportunidade para quem trabalhou durante a semana e não teve tempo de se programar. Atualmente são oito permissionários que vendem peixe na Feira do Santa Cruz e a expectativa é de boas vendas agora na Semana Santa”, comemorou.

É bom lembrar que a Feira abre normalmente no próximo domingo, dia 4 de abril.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos