LEM: Policiais militares da 85° CIPM acima de 50 anos são vacinados contra Covid-19. Policiais militares da 85° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado), Bombeiros Militares,  Guardas Civis Municipais e Agentes da Sutrans, com idades acima de 50 anos foram vacinados contra a Covid-19, na tarde desta quarta-feira (31), no sistema Drive-Thru em Luís Eduardo Magalhães. O Primeiro-Tenente Brandão com 30 anos […]

Policiais militares da 85° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado), Bombeiros Militares,  Guardas Civis Municipais e Agentes da Sutrans, com idades acima de 50 anos foram vacinados contra a Covid-19, na tarde desta quarta-feira (31), no sistema Drive-Thru em Luís Eduardo Magalhães.

O Primeiro-Tenente Brandão com 30 anos de Polícia Militar foi um dos imunizados e falou da importância da vacina.

“Estamos na linha de frente desde o ano passado e é muito difícil ficarmos sem essa vacinação. Então chegou o momento. Agora com a vacina podemos trabalhar, desenvolver nosso serviço com mais tranquilidade, com mais confiança, sabendo que estamos protegidos”, comemorou.

O Major da Polícia Militar Cristiano Mendes Gouveia, Comandante da 85º CIPM, festejou a chegada da vacina para as forças de segurança.

“Estamos falando de um público que está em linha direta da contaminação. Depois dos profissionais de saúde, são os de segurança, que vêm logo com o risco. A vacina é a barreira de proteção, é ela que efetivamente vai nos tornar imunes e que evitará que qualquer profissional, sobretudo esses que estão submetidos ao risco, tenha uma probabilidade de contaminação. Eu considero a vacina, talvez, o maior veículo de proteção da população”, concluiu.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos