LEM: Motociclista sofre fratura exposta após colidir contra veículo no bairro Jardim das Acácias. Um jovem necessitou de atendimento médico após colidir contra veículo na noite desta terça-feira (06), por volta das 20h02min. O fato se passou na Avenida JK, localizada no bairro Jardim das Acácias, em frente ao Supermercado Marabá. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Ford/F250 do mercado tentava manobrar em frente […]

Um jovem necessitou de atendimento médico após colidir contra veículo na noite desta terça-feira (06), por volta das 20h02min. O fato se passou na Avenida JK, localizada no bairro Jardim das Acácias, em frente ao Supermercado Marabá.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Ford/F250 do mercado tentava manobrar em frente ao estabelecimento, no momento em que o motociclista, que seguia pela Avenida JK sentido centro da cidade, não conseguiu desviar e acabou colidindo contra o automóvel, ficando com o pé preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, retirou o pé da vítima que estava preso no ferro de proteção do Ford/F250 e prestou o devido atendimento à vítima, de 22 anos, que apresentou fratura exposta na perna esquerda. Rapidamente, o mesmo foi medicado, estabilizado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Posteriormente, os agentes da SUTRANS estiveram no local registrando o acidente.

Em decorrência do acidente e da fratura causada pelo impacto, o motociclista precisou ser encaminhado ao Hospital do Oeste (H.O), situado em Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos