LEM: Mulher fica ferida após colisão entre carro e moto no bairro Santa Cruz. Uma mulher necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde desta terça-feira (06), por volta das 16h01min. O fato se passou na Rua Irecê, localizada no bairro Santa Cruz. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia na garupa da motocicleta de marca e modelo Honda/CG, de cor vermelha, sentido ao […]

Uma mulher necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde desta terça-feira (06), por volta das 16h01min. O fato se passou na Rua Irecê, localizada no bairro Santa Cruz.

Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia na garupa da motocicleta de marca e modelo Honda/CG, de cor vermelha, sentido ao bairro Conquista, quando ao chegar no cruzamento com a Rua João Dourado, o mototaxista foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo Volkswagen/Voyage, de cor prata, que seguia pela via citada sentido à Rua Ibitiba e não percebeu o motociclista, ocasionando a colisão.

A condutora do automóvel permaneceu no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Rapidamente, o SAMU prestou o devido atendimento à vítima, de 50 anos, que apresentou Ferimento Corto Contuso (FCC) no tornozelo direito e após ser medicada, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Felizmente, o mototaxista nada sofreu.

Os agentes da SUTRANS estiveram no local isolando a área na prevenção de futuros acidentes e também realizando o teste de etilômetro na condutora do veículo, que resultou em 0%.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos